Diego Alves assina contrato com Fla por 4 anos, diz portal espanhol

  • Diego Alves assina contrato com Fla por 4 anos, diz portal espanhol

Diego Alves assina contrato com Fla por 4 anos, diz portal espanhol

Apesar da ótima carreira, o goleiro está fora dos planos do Valencia.

De acordo com o portal Uol, o goleiro Diego Alves pode ser o próximo a desembarcar no clube da Gávea. E ele está aberto a isso. Após muitos pedidos da torcida, o Rubro-Negro fez o primeiro contato na última quarta-feira e logo de cara as conversas avançaram, o arqueiro aceita diminuir seu salário para voltar ao Brasil. É bom destacar: a janela de transferências internacionais fecha no próximo dia 20. O jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro. A ideia inicial era vendê-lo, mas um empréstimo passou a ser fortemente considerado.

Somente o envio da rescisão de contrato pelos espanhóis separava o anúncio da contratação, mas o acordo já foi oficializado, inclusive, pelo Valencia, em suas redes sociais. O vazamento da notícia não agradou, e o negócio estacionou.

No total, Diego Alves é responsável por defender 22 cobranças de 48 que tiverem contra sua meta. Ele está treinando em Ribeirão Preto e viaja ao Rio de Janeiro nos próximos dias. Em 2011, chegou ao Valencia, onde explodiu e ganhou fama de maior pegador de pênaltis do futebol mundial. Foram 25 defendidos em 52, sendo três de Cristiano Ronaldo e outros de Lionel Messi.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.